lingeries indespensáveis
Lingeries que não podem faltar no seu guarda-roupa
5 de novembro de 2018
Quais os cuidados necessários para manter saudáveis os cabelos lisos?
28 de maio de 2019

Calcinhas invisíveis: saiba como escolher a sua

calcinha invisível

Quem nunca encontrou um vestido lindo e na hora de vestir desanimou porque a calcinha estava marcando? Pois é! Existem alguns truques que podem disfarçar nesses momentos, mas o ideal é saber comprar a calcinha certa e não precisar deixar de lado aquela roupa nova. Olha só:

Tamanho correto

Na hora de comprar, escolha o seu tamanho. A calcinha não pode estar apertada ao ponto de pressionar a sua pele e nem larga demais porque deixa vincos e saliências na roupa.

Fio Dental

A calcinha fio dental não marca, ela até pode ser um pouco desconfortável, mas é a melhor opção para usar com roupas justas.

Shortinho

Para quem não gosta do modelo fio dental, o shortinho é uma ótima alternativa, além da aparência uniforme por baixo da roupa, ele é confortável e reduz medidas.

Costura

Escolha calcinha com corte a laser, ela não deixa marca visível. Os modelos em elastano são excelentes.

Cores

Quando usar roupa clara combine a calcinha com o seu tom de pele. A cor vermelha em determinadas roupas, aparece menos que a cor de pele ou a branca.

Leteral larga

O modelo com a lateral larga é perfeito para todos os tipos de quadril e também não marca na roupa.

A GDM Modas conta com diversas opções de calcinhas e você pode aproveitar para escolher de acordo com a roupa. Confira no site!