A volta das penteadeiras
9 de agosto de 2018
O poder do Feng Shui
23 de agosto de 2018

Óculos não convencionais: saiba como usá-los

Eles retornam dos anos 1990 às passarelas internacionais como peça coringa em um look. Menores, com lentes em formatos não convencionais e multicoloridos, eles deixam o visual com um toque futurista e, por mais que mal cubram os olhos, eles viraram febre entre celebridades como Rihanna, Kendall Jenner, Bella Hadid, Anitta e Bruna Marquezine. Sim! São os micro-óculos e você poderá utilizá-los sem medo, a partir de nossas dicas a seguir. Não perca:

Não tenha medo de ousar. Os micro-óculos não foram, inicialmente, criados para proteger a retina dos olhos contra os raios solares. Por isso, na hora de adquirir um não se preocupe com a sua funcionalidade e, sim, com o seu estilo. Arrisque em modelos de diferentes tonalidades e formatos de lentes, eles modernizam o visual. Mas, caso você ainda fique meio assim, aposte em modelos mais discretos, nas tonalidades branco ou preto.

Aposte nos penteados. Rabo de cavalo, coque ou até mesmo um topete. Neste momento, o ideal é enaltecer o excêntrico formato do óculos, tornando-o protagonista do visual. Por isso, invista em penteados que deixem o rosto livre das madeixas.

Maxi acessórios. Um belo par de maxi-argolas combina, e primorosamente, com um micro-óculos. Quer inovar? Aposte nos geométricos ou nos que detém da mesma cor que os seus óculos. Como a rainha do pop, Beyonce.

Gostou de nossas dicas? Nossa última sugestão é vestí-los com confiança e atitude. Por isso, aposte em seu look preferido e finalize-o com um micro-óculos, tendência de moda mundial.

E, para mais conteúdos e dicas como estas, continue acompanhando o nosso blog!