Gallery Wall
28 de junho de 2018
Cinco mulheres que fizeram história no rock
16 de julho de 2018

Quatro formas criativas e baratas para organizar sua make

Ela faz parte de nossa vida e está presente em todos os momentos dela. Do dia a dia à ocasiões especiais, ela é capaz de nos por pra cima, elevar a autoestima e ainda realçar o que temos de mais belo.

Ainda não decifrou de quem estamos falando? De sua melhor amiga, a maquiagem! E já que ela cuida tão bem de nós, por que não retribuir? Para isso, confira quatro formas inovadoras, e que cabem em seu bolso, para organizá-las e ainda aumentar a sua vida útil.

Forma de gelo. Barata e facilmente encontrada em supermercados, as forminhas de gelo são a opção ideal para quem deseja organizar, e setorizar, seus cosméticos. Basta inserir seus batons, esmaltes e até sombras em seus buraquinhos e pronto, seus produtos estarão arrumados e à disposição!

E para os pincéis, ou maquiagens que ocupam mais espaço, utilize-se de um porta talheres.

Xícara ou copo. Sabe aquela xícara em desuso, ou esquecida, em sua casa? Agora ela pode ter uma nova utilidade: a de guardar makes! Além de dar um toque meigo à sua penteadeira, ela é perfeita para separar seus pincéis.

A dica está em escolher uma colorida, ou estampada. Vale também usar copos, potinhos e/ou até mesmo vasos de flores para organizar sua maquiagem.

Organizador de sapatos. Faltou espaço na penteadeira? Sem estresse! Experimente guardar suas maquiagens em um organizador de sapatos. Além de prático, ele incrementa a decoração do seu quarto! Por isso, aposte em organizadores de sapatos confeccionados com material transparente. Dessa forma, você consegue facilmente visualizar os seus produtos em cada compartilhamento e abusar de adesivos para separá-los.

Display para bolos. Dê um ar retrô ao seu cantinho com um display para bolos e docinhos! Nele, cabe de tudo! Por isso, aproveite seus dois andares e disponha em seus pratos os produtos e cosméticos que, geralmente, exigem mais espaço – como as paletas de sombra, escovas de cabelo e/ou cremes.

E ai, gostou de nossas sugestões? Conhece outras formas de organizar a maquiagem sem gastar muito? Conta pra gente nos comentários abaixo!