Gola alta: como usá-la com acessórios
21 de junho de 2018
Quatro formas criativas e baratas para organizar sua make
13 de julho de 2018

Gallery Wall

Sabe aquela parede monocromática, apagada e sem graça? Você pode repaginá-la, adicionando um pouco de cor e textura e ainda modernizar os cômodos de sua casa sem o famoso quebra-quebra ou repintura. Não sabe como? É porque você ainda não conhece a Gallery Wall.

O que é?
É a composição de quadros, molduras, pôsteres, obras de artes ou peças decorativas que formam uma galeria única e dão vida ao ambiente. Você pode montá-la de maneira organizada e simétrica, ou não! A combinação fica por sua conta e, nesse momento, vale usar e abusar da criatividade.

Por onde começar?
Antes de sair pregando as paredes de sua residência, pare e planeje. Quais ambientes de sua casa necessitam de um toque despojado, criativo e contemporâneo?

Após isso, esboce o arranjo e demarque a posição dos itens que serão pregados com uma fita adesiva. Tudo certo, agora? Então, pode pregá-los!

Dicas
Está com receio em arriscar e inovar? Aposte na Gallery Wall em prateleiras. Basta escolher seus quadros favoritos e apoiá-los nas estantes. A dica está em misturar diferentes tamanhos de molduras, cores e propostas. Não tem erro: o mix and match te possibilita combinar retratos de familiares, obras de artistas renomados ou até mesmo um letreiro em neon.

Para continuar a par das tendências de decoração, acompanhe nosso blog!