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Cinto Off-White: por que tão caro?

Febre na internet, e tendência nas ruas, o cinto industrial da marca internacional Off-White se tornou peça most wanted pelos homens, e mulheres, principalmente, quando se trata de looks underground streetwear.

Mas, por que o modelo mais barato custa mais de 1.300 reais?

Versátil. A marca de luxo Off-White tem como proposta oferecer peças versáteis e adaptáveis, que detêm mais de uma função e duram a vida toda. Isto é, além de combinar com qualquer estilo, o cinto pode substituir as alças de bolsas, suspensórios e até coleiras para cachorros.

De renome. Ela foi fundada em 2012 pelo DJ, diretor de arte, engenheiro, arquiteto e designer de moda Virgil Abloh – ninguém mais do que o próprio produtor criativo do rapper Kanye West e o personal stylist de famosas como Rihanna, Beyoncé, Bella Hadid e Kendall Jenner.

Jovial. As criações são inspiradas nos jovens e no eu de 17 anos do autor da marca. Além disso, por prezar pela interatividade com seu público, a grife possui uma presença influente nas redes sociais.

Impecável. Suas peças foram confeccionadas a partir dos conhecimentos adquiridos pelo designer em arquitetura e engenharia e, por isso, detêm de qualidade, modelagem e caimento impecáveis.

Singular. Os cintos têm um quê de industrial e remetem-se à faixas de proteção utilizadas em construções ou cenas de crime – diferencial que moderniza o visual.

E você, já conhecia essa marca ou acessório? Se sim, compartilhe conosco como você utiliza este cinto, visto que, é uma peça versátil e dispõe de usos criativos.

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