Afinal, o que um vegano pode comer?
16 de fevereiro de 2018
Você já ouviu falar na moda Total White?
20 de fevereiro de 2018

Otimize o espaço da sua casa com as camas suspensas

Quando o assunto é inovação, as camas suspensas cumprem o seu papel. Além de serem muito úteis e bonitas, elas são camas modernas que podem unir utilidade e decoração. Porém, antes de comprar ou construir uma cama suspensa, é preciso verificar se a estrutura da sua casa permite esse tipo de objeto.

A cama suspensa pode ser feita de duas maneiras. A primeira, suspensa por cordas presas no teto. A segunda são as camas fixadas na parede, que parecem beliche, mas não têm a cama debaixo. Por isso é fundamental ver a estrutura da sua casa. Em muitos casos é imprescindível ter um profissional para ajudá-lo a fazer essa verificação.

Uma das principais vantagens dessas camas é que elas otimizam o espaço. Ao fixar a cama na parede, você pode criar uma escrivaninha embaixo dela ou um cantinho de leitura, com puff, sofá ou almofadas.

Existem várias opções para quem optar pelas camas suspensas por cordas. Elas podem estar no centro do quarto ou nos cantos. Além disso, para completar a decoração você pode colocar alguns tapetes decorativos e coloridos.

Se você é o tipo de pessoa que se sente inseguro ao fazer esse tipo de coisa, uma opção bonita e aconchegante são os balanços suspensos. Eles ficam lindos nos cantos da casa, como na sala ou em uma varanda.

Você tem cama suspensa na sua casa? Posta a foto pra gente se inspirar!